Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Melhores redações - 6o. Ano Manhã - Escola Educativa

Os alunos do sexto ano da manhã tiveram que desenvolver uma produção de texto sobre: A Imporância do amor na minha vida.
Segue abaixo os três melhores textos da turma... Parabéns, galera!

A importância do amor em minha vida - Camila Lima

O amor é uma coisa que não se compra, que não existem palavras para descrever, que quando você sente é maior que qualquer coisa, o amor é infinito!

O amor é importante para a vida porque sem o amor há tristeza, insegurança, dor, não há alegria, não há felicidade, porque uma pessoa sem amor é uma pessoa amarga, de mau humor, de mal com a vida.

O amor mais importante que se pode sentir na vida não é por uma pessoa, por um amigo (a), por um familiar, é o amor em Deus. O amor de Deus é um amor inigualavel a qualquer coisa, é a razão de viver, é tudo.

O amor em minha vida me torna uma pessoa feliz, alegre, de bom humor, bondosa, estudiosa, carinhosa. É ser uma pessoa que segura a mão de Deus.

A importância do amor em minha vida é tudo, pois sem ele eu não amaria, não seria amada, não teria pessoas maravilhosas como: minha mãe, o meu pai, os meus amigos (as), os meus professores.

Essa é a importância do amor em minha vida....

A importância do amor em minha vida - Matheus


O amor é o sentimento mais importante na vida dos seres humanos. O amor faz de nós humanos. Sem amor, somos tiranos.

Quando conhecemos alguém e nos encontramos, nos apaixonamos, mas é o amor que nos faz tomar a decisão de ficar junto para sempre.

Sem amor a pessoa vive uma solidão, choro, tristeza, simplesmente não vive. Um ser humano sem amor é uma pessoa sem vida. Sem o amor o mundo em que vivemos não seria o mesmo, ia ser um mundo cercado de rancor.

Quando o amor verdadeiro toca uma pessoa ela muda, ela se torna uma pessoa melhor. Ela sente: Felicidade, alegria, um amor que não acaba; Só para resumir o que a pessoa que encontrou o amor sente.

E você como acha que você seria sem o amor?


A importância do amor em minha vida - Lucas Valente

O maior mandamento que Jesus nos deixou foi: Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei! Isto nos diz a importância do amor em nossas vidas.

Em minha vida ele está sempre presente, amo tudo aquilo que me cerca, minha família, meus amigos, meu cachorro e etc. Ele me traz sempre coisas boas como paz, união, amizade e compreensão. O desejo de ser amado me faz dar carinho e receber carinho, faz com que as pessoas que estão a minha volta estejam sempre unidas.

Quem não ama está sempre sozinha, contraindo doenças, sempre está triste, sem motivação para viver. Com o amor consigo respetirar as outras pessoas como elas são, realizar tarefas com paciência e determinação, ter bons amigos e ser muito feliz.

Por isso não tenho medo de amar alguém ou me dedicar ao máximo por aquilo que mais amo fazer. E o mais importante: eu me amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário